quinta-feira, 23 de junho de 2011

surpresa.

Sabe, esses dias o guri que eu gosto me mandou um texto no msn. Eu o li, e que era um texto meu. Logo em seguida, ele perguntou se tinha sido eu quem o escreveu, e eu respondi que sim. Ele elogiou as palavras e eu agradeci. Ficamos em silêncio algum tempo; trinta segundos, eu acho, mas pareceu uma eternidade. Foi ele quem falou: "Desculpa, mas por que tão triste?" E agora? O que responder? Eu pensei, repensei, e cheguei a uma resposta. Expliquei que eu guardava tudo dentro de mim, chegava uma hora que eu não aguentava mais, e a minha única saída era escrever aqui. Ele pediu se podia fazer algo, mas o que faria? Eu só respondi que não tinha nada pra fazer. Eu entrei de cabeça na situação, e acabei falando sem pensar que já tinha escrito um texto pensando nele. Aí veio a pergunta: "Sério? Como?" Mas a resposta foi fácil. Falei que me apego demais as pessoas, e muito rápido; aí eu quebro a cara, e escrevo. Terminei dizendo ''e isso aconteceu''. Aí veio a parte mais surpreendente da conversa. Uma confissão da parte dele. "Sabe...vou ser sincero, eu queria ficar mais e mais vezes contigo, por que eu curti fica contigo sabe.. é que minha timidez é enorme, não deveria ser assim, parece que eu tenho 5 anos. Desculpa" Exatamente assim. Imagine a minha reação. Todos os sonhos, as esperanças, tudo voltou. E eu não quero que vá embora dessa vez. Nunca mais

5 comentários:

  1. Oi querida (:
    Achei seu blog lindo de morrer. Sabe, adoro ler os escritos tão profundos de pessoas tão jovens, isso de certa forma de dá esperança.
    Que bom, desejo muitas felicidades para você, e que você passe momentos bons ao lado deste "guri".
    Bem, sigo-te, leio-te e curto-te.
    Caso você queira, chamo-te a visitar o meu cantinho, onde também coloco tudo de mim, ficaria honrada com a sua visita.
    Então, espero-te lá?
    Beijos,
    Ana Pontes

    http://anapontes-pensamentosavulsos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Áh Viviane , que maravilha !!!!! *-*

    E o amor venceu novamente, não é mesmo?
    Que a felicidade transborde na sua vida, flor.



    http://www.blogdaraymara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Anh ... se iludir é tão bom, queria ouvir mais respostas assim, mas acho ser muito orgulhosa pra confessar sentimentos. Só quando a pessoa dá o primeiro passo e se ela não dá, eu acabo me desiludindo.

    rs, I'm crazyy. :k

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Eu comprovo com suas palavras que o amor é tão perfeito que só pode ser dádiva de Deus.

    Seu blog é meigo e super aconchegante!
    Estou a seguir .

    Também tenho tenho um cantinho:
    www.misturadinamica.blogspot.com
    Você será muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, fico feliz que tudo tenha dado certo. Adoro o jeito que você escreve, é tão lindo. E vir aqui sempre me alegra bastante.
    Se cuida, guria.
    Beijos.

    ResponderExcluir