sábado, 11 de junho de 2011

passado virando presente.

Pra que aparecer do nada desse jeito? Pra que ligar? Fazer as lembranças voltarem a tona? Isso é crueldade da sua parte. Agora a esperança permanece presente em mim. E eu olho de minuto em minuto o celular pra ver se não tem algum vestígio teu. Você não tem ideia de como eu fiquei quando vi seu nome na nova chamada. Meu deus, o coração deu um pulo. Pra que torturar um pobre coração? Criar ilusões que já tinham ficado no passado. Com isso tudo, você só me fez sentir algo que eu jurava ter esquecido. Pra que repetir todo aquele ato, e todo o sofrimento? Já não bastou me deixar mal uma vez? Idiota, e eu ainda fui tola de achar que tudo poderia dar certo dessa vez. Sinceramente, eu achei que as promessas se cumpririam dessa vez, mas eu vi que não. Foram promessas feitas sem pensar, jogadas ao vento. E o sonho voltou a ser pesadelo, as lágrimas se tornaram presentes, e a tristeza voltou a me acompanhar. Não adianta, eu não nasci pra isso. Me dói ver que você está bem, sem se importar. Não é egoísmo da minha parte, sério. Mas sei lá, eu queria estar bem como você. É triste. Quem mandou ter um coração? Agora eu que arque com as consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário