sábado, 11 de junho de 2011

não volte.

A tristeza bateu de imediato, não sei, não estou bem. Acho que eu caí no precipício. Estou sem reação, e a atenção não existe mais. As palavras entram por um ouvido e saem pelo outro. Parece que não tenho mais motivos pra sorrir. A culpa é dele. Ou melhor, a culpa é minha, que fui idiota de crer que daria certo e eu sairia ilesa disso. Idiota de passar noites acordadas imaginando futuros impossíveis. Agora você simplesmente está longe de mim, longe dessa minha dependência, e eu sei que você não está nem aí pra mim. Você nem lembra que eu existo. O meu cérebro poderia ter dito no mínimo ‘não se apaixone, sua idiota, você vai sofrer de novo’ mas ele preferiu ficar em silencio e deixar o coração sofrer mais uma vez. Tá, eu sei que eu não iria ter ouvido-o, mas não custava tentar né. Podia ter tido esperança. Mas esperança tive eu, de achar que as coisas não iam dar errado, de que tudo continuaria sendo mil maravilhas como foi desde o início. Tola, inocente, apaixonada. Como eu posso ter repetido o erro? Isso já aconteceu antes, mas como eu deixei acontecer de novo? Será que eu nunca vou aprender? Eu acho que não. Por favor coração, eu sei que ele era quase perfeito, mas pare de sofrer, não me deixe assim nesse estado. Ele não merece nos ver assim, é o que os outros dizem, não é? Então, melhore, pare de sofrer. Você não consegue? Eu sei bem como é. Mas estamos juntos nessa, você dá uma de cego, se apaixona, e eu sofro. Nessa ordem. Mas tudo vai dar certo coração, porém, por favor, me prometa que não vai mais fazer isso comigo; pelo menos por um bom tempo. Deixe as feridas se curarem antes. Mas se preferir, você pode não fazer isso nunca mais. Eu ficaria feliz.

3 comentários:

  1. Que despejo de sentimentos!
    Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Seu texto é lindo e essa perte "O meu cérebro poderia ter dito no mínimo ‘não se apaixone, sua idiota, você vai sofrer de novo’". Na verdade ele sempre nos diz, mas sempre nos deixamos levar por esse sentimento. É inevitavel não ficar triste mas saiba que isso vai passar e melhores momentos para ti estão por vir e você verá que isso foi um momento de sua vida do qual lhe fortaleceu e te fez amar-te em primeiro lugar. Ok? Apropósito, eu sou Thaynara e tenho 15 anos. Beijos, seguindo

    ResponderExcluir