quarta-feira, 1 de junho de 2011

...

Eu tentei, mas não deu. Percebi que não adianta correr atrás de quem não dá valor. Essa é a realidade. Vai ser sempre assim, e não adianta tentar mudar. Tenho que me acostumar com tudo isso, não é fácil. Eu ainda penso em você, em nós. E não vai ser de hoje pra amanhã que eu vou deixar de imaginar diálogos que nunca acontecerão. Eu me pego desejando você aqui comigo, e tento por na cabeça que eu não deveria mais pensar nisso. As horas iguais não me ajudam muito a esquecer, mas eu sei que você não está pensando em mim. Seria bom demais se estivesse. Não foi minha escolha desistir, foi a unica opção. Eu vou me acostumar a ouvir uma música e não lembrar de você, eu preciso conseguir. Dói ver que você não está mais do meu lado, e que eu não tenho mais o seu abraço que me proporcionava tanta paz. E eu me pergunto aonde você está. Será que está com alguém que te fará mais feliz que eu? Eu não deveria ficar pensando essas coisas, isso só dificulta tudo; mas é inevitável. É difícil te ver na minha frente e ter que agir como se fôssemos apenas amigos, bons amigo. Mas não dá. Eu não tenho coração de pedra, nem problemas de memória. É difícil pra mim. Machuca. Eu tenho que seguir em frente, mas eu não quero esquecer de você. Foi um momento tão bom na minha vida. Por que tinha que acabar? Por que foi passageiro? Por que tudo sempre dá errado pra mim?

Um comentário:

  1. Eu me identifiquei demais com o que você escreveu. Estou passando pela mesma situação. É difícil quando a pessoa que mais pensamos acaba nos esquecendo. Eu sei como dói..
    Não sei se o que você escreveu é pessoal.. Não sei se você passa por isso, mas de qualquer forma espero que tudo melhore. Pra você e pra mim.
    Beijos.
    Se cuida!
    Amo vir aqui.

    ResponderExcluir