sábado, 11 de junho de 2011

sociedade insuportável.

Eu estou cansada de segredos, falsidade, grupinhos. Coisas idiotas. Eu estou cansada de pessoas estúpidas, que acham que tem o direito de falar mal dos outros. Não tem como aguentar mais esse clima infernal. Pessoas infernizam minha vida através do anonimato. Com que direito elas acham que podem se meter assim? Eu to cansada de tudo isso, esgotada, sem paciência, sem cabeça. Que raiva do mundo, que vontade de mandar todo mundo pra longe e ir dormir. Sumir do mapa e não aparecer mais. Ficar isolada de tudo e de todos.
E esse perfume na minha roupa me lembra momentos bons, e automaticamente me lembram mentiras, choros, noites em claro. Idiota, inocente, infeliz. Não da vontade de fazer nada nem ouvir ninguém. Morrer. Alguns já perceberam que eu não estou bem, e sinceramente, eu não faço questão de esconder. Não tenho força pra isso. Raiva é tudo o que sinto no momento, só o que eu sinto. Dane-se. Ninguém se importa com isso mesmo. Pessoas egoístas que só se importam com a vida alheia na hora de fazer intriga. Essa é a realidade.

2 comentários:

  1. Exatamente sobre o que eu estou pensando!!!!
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Existe aí uma pergunta: Eu sou diferente ou as pessoas estão inseridas num coletivo de falsidade, intrigas, etc.? A maneira como vc se sente, de acordo com o texto, é comum também a todos, porém nem todos possuem a capacidade deste tipo de reflexão.

    ResponderExcluir