sexta-feira, 2 de abril de 2010

não é um conto de fadas.

Palavras rodeiam minha mente, meus sentimentos mudam a cada segundo. Minha cabeça pensa uma coisa; meu coração pensa outra. Tavez eu tenha me acostumado a dizer 'te amo' a ele. Talvez eu nem o ame de verdade. Acho que isso foi um jeito que eu achei, de me proteger. Mas me proteger de que? Ou de quem? Das críticas ,talvez até, do meu próprio coração. Provavelmente tenha sido isso. Mas e agora? Não importa, de qualquer jeito, ele não me amava. Eu só estava me iludindo, pensando que talvez um dia ele viesse a me amar. Mas eu estava errada. Esse dia não chegou, e eu? Fiquei que nem uma tonta esperando, que nem uma menininha que espera um príncipe no cavalo branco e um final feliz. Mas a vida não é um conto de fadas. Ele NUNCA vai me amar, e milhares de lágrimas escorrerão novamente pelo meu rosto, quando eu me der de conta que ele se foi para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário