quarta-feira, 28 de abril de 2010

arrependimento.

Eu me arrependo de ter te amado tanto. De ter sofrido por você. De ter perdido meu tempo. Como eu fui tola, achando que você me amava, sendo que a verdade era que você estava apenas me usando. Eu era uma menina ingênua, que acreditava em contos de fadas. Achei que você era meu príncipe encantado. Bem que eu desconfiei de você não aparecer em um cavalo branco. Mas agora é tarde pra isso. A ferida já foi aberta, e sangrou. Demorou, mas está cicatrizando. E sei que vai voltar ao normal. Eu não vou mais me deixar enganar deste jeito, pois eu cresci mais do que você pode imaginar.

Um comentário:

  1. seu blog é super lindo e seus textos são ótimos, gostei muito, mesmo *-*

    tô seguindo :]

    faz o mesmo?
    www.maisqueummeeropoema.blogspot.com

    :*

    ResponderExcluir