sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lá fora, ouço a chuva caindo, como se estivesse sentindo a minha dor, e chorando as lágrimas que não saem dos meus olhos. Eu me sinto mal, o vento aparenta soprar em forma de consolo, silencioso, como um momento de luto. Parece que todos percebem que eu estou mal, que eu estou sofrendo, menos você. Você não se toca, meu Deus. Você só se preocupa com si mesmo, enquanto eu fico aqui aos prantos. A ideia de te esquecer grita alto em minha mente. Mas não existe uma conexão entre meu cérebro e meu coração. Eles tem opiniões diferentes, enquanto eu fico sem saber o que fazer. Parece que estou no meio de uma guerra entre razão e emoção. Eu não sei o que grita mais alto, eu tento te esquecer, não dá. Penso em continuar a te amar, vejo que é inútil. 'Socorro', é o que tenho vontade de gritar. Tenho vontade de largar tudo, mudar de vida. Te esquecer, esquecer meu passado. Esquecer que eu sofri por você. Ah, se isso fosse possível; A chuva continua caindo, parece que não vai parar. Ao mesmo tempo que minha dor também não para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário