quinta-feira, 28 de outubro de 2010

a falta que você me faz.

Ouvindo uma musica eu me lembrei de tudo que passou. A janelinha do msn levanta e me informa que ele entrou. A solidão me encontra e toma conta de mim. Sentada no canto da sala, isolada do mundo, pensando no passado. Não é a melhor coisa que eu tenho pra fazer, mas é a única que eu consigo. A foto dele me mostra felicidade. A minha, mostra um sorriso, mas não é como eu me sinto agora. O relógio marca 15:51. É estranho ver tudo assim, como se o tempo andasse em câmera lenta e eu estivesse só olhando sem poder interferir. Fico imaginando ele conversando com as outras, rindo de algo que elas falaram. Dói um pouco no começo, mas o meu corpo começa a se adaptar com essa situação, por mais difícil que possa parecer. A mesma musica continua tocando, não pela primeira vez, nem pela segunda. Quem sabe pela décima vez seguida.
Eu já disse pras pessoas que iria esquece-lo, larga-lo de mão, porém falar da boca pra fora é tão mais fácil do que fazer. Enquanto eu escrevo, eu não ouço nem sinto meu coração bater. Pra ser sincera, eu nem sei se o meu coração ainda bate depois de tantas decepções; Fica difícil continuar sem coração. Mas hoje em dia, talvez seja até melhor. Não sentir o impacto da falsidade e da mentira. Não sofrer por palavras ditas da boca pra fora. Não amar. Realmente, talvez seja melhor assim.

4 comentários:

  1. Viiiiiiiiiiih amei o post lindona, amei mesmo, as palavras, as consoantes e vogais todas em plena sintonia. Estou seguindo amor.
    Beijão
    @lisandralavigne

    ResponderExcluir
  2. Awn, que texto lindo! Me identifiquei com ele. Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Lisandra está tudo em plena sintonia, como todos os seus, mas esse eu amei mais que os demais *---*

    ResponderExcluir