terça-feira, 12 de outubro de 2010

só falta você.

Eu não sei mais o que falar a respeito de nós dóis. Desculpe, mas não espere que eu tome a iniciativa. Todas as chances que podiam ser dadas, eu dei. Eu já fiz mais até do que a minha 'obrigação'. Mas parece que você não vê. Fica esperando que eu faça tudo, desde um 'oi' até algo mais complexo. É incrível como você muda quando estamos frente-a-frente. Atrás de uma tela, você parece a pessoa mais perfeita do mundo; Já, quando estamos na vida real, simplesmente faz de conta que eu sou só mais uma em sua volta, que eu não mereço atenção. Isso me cansa; Eu não tenho todo o tempo do mundo pra esperar você tomar uma simples atitude, acordar pro mundo, perceber que eu existo SIM, e que estou aqui só te esperando. Desculpe, mas eu não tenho como fazer você perceber isso. É algo que deve fazer sozinho. O meu único medo em relação a isso, é que você não acorde, e não veja o tempo passar. E quando perceber, será tarde demais, e aquelas promessas feitas no início já não existirão mais. Tudo não terá passado de uma mera história sem final. Sinceramente? Eu queria que fosse diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário