segunda-feira, 4 de outubro de 2010

mudanças.

Eu não consigo ententer isso. Dizem que eu mudei, mas quando eu pergunto no que, não sabem me responder. Será que eu realmente mudei? Se a resposta é sim, porque ninguém consegue me dizer aonde? Eu não percebo ter mudado, mas não foi só uma pessoa que me disse que isso ocorreu. Talvez eu não tenha me dado de conta disso. Mas será que é tão difícil assim dizer aonde foi que eu mudei? Isso me deixa pensativa, tentando descubrir se eu mudei meus atos, minhas conversas, meus pensamentos. Eu chego a conclusão que eu mudei sim, mas não foi tão grande essa mudança. Talvez de pontos de vistas diferentes pode ser; Eu não sei, eu não entendo. Será que só eu não percebi?

Um comentário:

  1. Amei o texto, parabens, e teu blog e muito bom
    seguiindo, segui o meu tambeim?
    beeijos

    ResponderExcluir