segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ciúmes.

Eu disse a mim mesma pra não me apegar, eu disse ao meu coração pra não se apaixonar novamente, eu prometi que não seria nada sério. Mas eu acho que não disse com tanta firmeza, meu coração não me ouviu com atenção e a promeça não foi válida. Agora aqui estou eu, sofrendo por um ciúmes idiota. Com raiva dele e de mim mesma apenas por um nome dito. Que vontade de jogar tudo pro ar, mandar ele pra onde Judas perdeu as meias -é isso ai mesmo u.u- , vontade de sair gritando pela rua, aaargh @:
Por que justo comigo? Logo eu, que jurei nunca mais amar, nunca mais sofrer por garoto nenhum! Droga de vida, que faz tudo diferente do planejado. Porque ele entrou no meu caminho então? Pra me fazer sofrer? Que fosse ferir outra. Não estou com paciência hoje nem pra pedir explicações a ele. Também não estou afim de ficar ouvindo desculpas esfarrapadas não. Eu vou mais é me divertir. Não vejo a hora de acordar amanha e curtir a vida como se ele não existice (6'
e FODA-SE ele, baby !

3 comentários:

  1. boooa .l seu melhor texto : .
    venhoo sempre e me encanto :**

    ResponderExcluir
  2. Algumas coisas mudam... e mudam o tempo todo. Como tu, o que eu queria que mudasse também era a capacidade de que as pessoas tem de machucar uma as outras!
    Mais como eu vi, és forte, e é isso que importa!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. '' eu disse ao meu coração pra não se apaixonar novamente, ''
    simplesmente amei *-* não só esse trecho , mas tudo sempre estou aqui admirando e amando ler os seus textos .
    beijos flor :*

    ResponderExcluir