quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tem gente que diz que pior do que está não fica. Poisé, eu discordo. Sempre pode pior, e se você tivesse minha vida, você concordaria comigo. E não, eu NÃO estou sendo ingrata nem injusta. Só estou falando algo verdadeiramente verdadeiro. As mesmas conversas diárias, as mesma pessoas diárias, a mesma vida diária; até assim seria melhor. Mas não, sempre tem um problema a mais a cada dia, como se eu já não tivesse problemas demais. Sonhos que não viram realidade, pessoas estúpidas achando que eu tenho tempo de sobra pra ouvir as reclamações delas, o tempo que não acompanha o meu humor. Eu queria ter um tempo só pra mim, sem NINGUÉM ao meu redor, falando, criticando, perguntando, cantando, vivendo.
Porque que a vida não para, só um pouquinho, e me deixa resolver tudo antes de continuar? Ou então, porque ela não esquece que eu existo e manda todos os problemas pra outro?
Poxa, me dá uma folginha, vai :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário