quinta-feira, 3 de março de 2011

é assim, sempre será.

Você some do nada, não dá sinal, esquece que eu existo. Não entra no msn, não responde as minhas mensagens. Simplesmente some. E depois de semanas, quem sabe até meses, reaparece. E meche com os meus sentimentos denovo. Tudo denovo. Justo agora, que um outro alguém havia aparecido para supostamente preencher o vazio que você havia deixado. Por que fazer isso comigo? Seria mais fácil se você não se fosse mais, ou então, se fosse para sempre. Você sabe, que tem o poder sobre mim, que eu não controlo meus sentimentos por ti. Eu te amo, mesmo os outros falando que você não é bom pra mim. E daí? Eu não mando no meu coração. Eu peço todos os dias pra te ter aqui comigo, mesmo que isso me faça sofrer quando você se vai. Você volta, diz que sente saudades, que pensa em mim a toda hora, e eu acredito. Meu coração se nega a se quer pensar que é mentira. Sentimento, você não sabe o que se passa aqui por dentro (8)' Nem você, nem ninguém sabe a alegria que eu fico, quando recebo uma mensagem sua, a euforia que eu fico esperando o retorno de uma resposta no msn. As inumeras vezes que eu me pego pensando em ti. E o sorriso bobo que eu ponho na cara durante isso. Se isso não é amor, me respondam com sinceridade, o que é então? Por mais difícil que seje, por mais que eu sofra o dobro do que já sofri até hoje, eu não vou te esquecer até esse amor passar. E eu sei que vai demorar. Mesmo eu não estanto contigo, você não vai sair dos meus sonhos. Eu não quero, eu não posso, eu não deixo

4 comentários:

  1. Me identifiquei muito com o seu texto e você escreve super bem. Tudo parece bem sincero e envolve muito amor. Acredite, se você gosta tanto dele é porque isso tudo tem um propósito, acredite sempre, o mundo dá voltas. Parabéns pelo lindo texto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ''Antes que eu te esqueça, vou negar que te amo tanto... vou fugi dos teus encantos ♪''

    Sabe, eu sei bem como é sentir-se assim! E saber se ligar ou não é melhor, se falar ou não... se, se, se ... Acredite, não vale mesmo a pena desistir do amor que se sente por que os outros não gostam, ou por que está mesmo difícil, afinal você tem que sofrer as consequências de suas escolhas, sendo elas boas ou ruins, e não das escolhas dos outros.

    Adorei o texto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei tanto do blog que vou seguir"
    Amei, lindo texto"
    Bjws"
    http://nostudinhos.blogspot.com/
    te espero lá"
    (L)

    ResponderExcluir
  4. :b que triste, rs
    adoooooorei esse post.
    me identifiquei, uma pena! ;/
    hihihihi
    beijao, seu blog é show!
    =**

    ResponderExcluir