domingo, 6 de fevereiro de 2011

por favor.

Eu tenho medo que você canse de mim. Que você canse de me esperar. Eu sei que é difícil, eu sei que é complicado, mas por favor, não desista de mim. É difícil de eu poder sair, eu sei, mas tenha paciência. Eu te amo, e eu não me imagino sem você todo dia no MSN dizendo que seu coração é meu. Não suma, não me esqueça, não desista do meu sentimento. Não deixe tudo que ainda pode acontecer entre nós passar assim. Eu sei que deve ser complicado pra você, sair e ver várias garotas, e saber que você não tem uma do seu lado. Eu te entendo plenamente. Mas não vá, não me troque. Eu sei que não é nada simples, mas eu só te peço que aguente. Que fique do meu lado, pois eu estou disposta a enfrentar isso. Eu só te peço um coisa, não desista de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário