domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu sinto que cada dia a gente se afasta mais, eu vejo que as despedidas já não são as mesmas, as conversas não são iguais. Eu sinto você indo embora, me esquecendo. Isso me machuca. Eu me vejo mais perto da decepção, da tristeza, do fundo do poço. Porque isso? Justo agora, que eu tava gostando de você? Eu vejo você diferente comigo, e não é coisa da minha cabeça. Eu não tenho como ignorar que você apareceu na minha vida, não tem como. Eu queria você aqui do meu lado, junto comigo. Eu nunca esperei que isso fosse acontecer. Eu devo ser uma idiota mesmo, me apeguei antes de tudo se ajeitar. Eu ainda não consigo acreditar nisso. Na verdade, eu não quero acreditar. Você me falava coisas tão lindas, que me faziam crer que era tão verdadeiro, e agora isso? Como eu pude ser tão estúpida e me jogar de cabeça nessa ilusão? Será que eu já não sofri o suficiente? Coração estúpido. E quando eu digo que não quero mais amar, NUNCA MAIS, as pessoas me chamam de fria, sem coração, louca. Talvez eu seja sem coração mesmo. Mas culpe todos aqueles que já o quebraram em milhões de pedaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário