quarta-feira, 2 de junho de 2010

sentimento corrosivo.

O frio está tomando conta da mim. Eu não sei se vou aguentar mais. Ele está me corroendo. Eu não estou falando do frio externo. Esse eu consigo dominar. Eu falo é do frio interno, o que está sem controle. E o culpado desse frio é ele. Ele se foi i deixou um vazio dentro de mim. Um vazio que ecoa seu nome diariamente. ele foi, e junto levou o fogo, que era minha alegria, deixando apenas o frio, a escuridão. É triste viver nessas condições. Pra ele deve ser fácil, está quase queimando de tanta alegria. Eu ainda não tenho coragem, de sair na rua, e ouvir as pessoas dizendo que você já tem outra. Por enquanto, isso seria fatal. Eu me sinto num mundo preto-e-branco, aonde o que dava cor, era o sorriso dele. Eu sei que tenho que recuperar as cores do meu mundo e a minha alegria. Mas não é tão fácil. Isso, o único que pode me devolver, é o tempo. E eu vou recuperá-lo do jeito mais difícil: vivendo hora pós hora, sem a presença dele :’(

Nenhum comentário:

Postar um comentário