quarta-feira, 23 de junho de 2010

lamentações.

São coisas que eu não sei explicar como aconteceram, coisas que saíram do rumo desejado. Atitudes não cometidas, duvidas cruéis que podem mudar o meu futuro. Insegurança além do normal. Dois caminhos diferentes, emoções permanentes; Momentos a sós comigo mesma não são o suficiente, comentários de fora podem não ser muito agradáveis, talvez pelo fato de eu querer que seja fácil, que não machuque, ou talvez eu não queira enxergar a verdade. São coisas que não saem do meu pensamento, mas eu fico sem uma resposta certa, fico pensando nos dois lados, tentando encaixa-los, mas parece não funcionar como desejo. São duas peças que não se fixam, aumentando o meu desespero. Coisas que para os que observam de fora, podem parecer infantilidade, idiotice. Mas só sente a dor quem é ferido. E são coisas que vão ficando no passado, esquecidas num mar de lamentações.

- texto baseado numa conversa com uma amiga :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário