Chegou sem dar explicações, saiu sem dar aviso prévio. E eu fiquei olhando com cara de boba, sem entender nada. Achando que fosse uma brincadeira, uma pegadinha. Não era. Você simplesmente seguiu seu caminho e me deixou para trás, como se eu fosse uma folha de papel que cai no caminho e ninguém nota. E eu? O que EU faço agora? Choro, riu, sinto raiva ou ignoro? Parece tão fácil, tão simples. Eu vou fazer o mesmo que você, seguir o MEU caminho, que vai me levar o mais longe possivel de você, e simplesmente vou esquecer que alguém, um dia, me fez sofrer.
domingo, 27 de junho de 2010
sexta-feira, 25 de junho de 2010
-texto antiguinho, hihi *-*
Eu passo dias olhando fotos, lembrando do seu rosto, do seu jeito, do seu cheiro, do seu sorriso. O que eu mais queria nesse momento era estar com você, mas tem algo que me impede. Algo que eu não sei explicar o que é. Mas sei que vou conseguir derrubar mais cedo ou mais tarde, e vou atravessar essa barreira, ficando ao seu lado, como sempre quis. É só uma questão de tempo. Tempo que vai passar mais rápido do que você será capaz de perceber.
quarta-feira, 23 de junho de 2010
lamentações.

- texto baseado numa conversa com uma amiga :)
terça-feira, 15 de junho de 2010
num momento qualquer, um minuto faria a diferença.
Estava tudo bem, eu estava feliz, dançando no meio do salão. Olhei para os lados balançando meu cabelo, até te encontrar. Foi sem querer, mas não consegui tirar meus olhos de cima de você. Fui ao seu encontro, sentei ao seu lado. Conversa vai, conversa vem, o tempo passou rápido. No momento em que eu achei que você o faria, que 'ele' aconteceria, me chamam e me dizem que a festa chegou ao fim, é hora de retornar para casa. Não deu tempo de nada, simplesmente me despedi e sai com você no pensamento. Eu não sei o que, ou como aconteceu, eu simplesmente comecei a pensar diariamente em você. E a verdade é que eu simplesmente amo, acordo e vou dormir com você em meus pensamentos. Por mais absurdo que pareça ♥
♥

A felicidade se perdeu, no meio de ilusões e fantasias. Ela acordou do sonho de príncipe encantado, garoto perfeito. Ela viu que ele era um monstro, somente com boa aparência. Mas as aparências enganam. Ela não quis mais continuar a viver. Se sentia idiota. Até que encontrou alguém que realmente a fez enxergar a felicidade. Ela encontrou o verdadeiro amor e foi feliz eternamente. ELA, era eu.
sábado, 5 de junho de 2010
quarta-feira, 2 de junho de 2010
sentimento corrosivo.

Assinar:
Postagens (Atom)