sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ontem, eu me afastei de tudo, fiquei ouvindo música. Pra ser mais exata, uma só. E memórias me passaram à cabeça. Boas, médias, e ruins. Mas teve uma que não passou; ela permaneceu, ali, na minha frente, como se fosse real. Eram as suas lembranças. Por um momento, assim do nada, eu me lembrei de você. E senti uma falta enorme. Uma saudade depois de meses de despedida. Algo que não deveria ter acontecido. Aquela música tocando, aquelas lembranças… só poderiam resultar em lágrimas. E foi o que aconteceu. Comecei a chorar, lembrando de você, lembrando de nós. Lembrando de um passado que não vai mais voltar. E eu reli o texto que escrevi pra ti. Aquilo só piorou tudo. Mas por que isso, do nada? Não sei, mas foi algo passageiro. E ontem, eu senti a sua falta. Mas, bem, foi só ontem.

5 comentários:

  1. Depois de meses, algumas feridas por ironia da vida, tendem a abrir. É estranho se pegar pensando em alguém que não devia, pelo menos não mais.
    É estranho pegar o passado, tentando invadir o futuro.

    Muito lindo, seu texto.

    quando pude visite meu cantinho.

    Um grande beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei seu poster e seu blog. Estou seguindo. Se der passa no meu :*

    ResponderExcluir
  3. Adorei a postagem.
    É a vida tem dessas coisas mesmo, as vezes, do nada traz tudo que a gente pensa que já ficou lá atras. Mas nada melhor que um dia após o outro. E como você disse:"Mas, bem, foi só ontem". Hoje é um novo dia.

    Beijo.
    Além das Palavras (umpoucodemimsm.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Viviane.

    Esses momentos são tão profundos, que até parece que o outro também está sintonizado conosco.

    Paz e alegrias.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  5. Viviane, esses momentos tenho sempre e são produtivos por demais.
    Aguardo sua visita!

    http://divadatiaeni.webnode.com/

    ResponderExcluir