segunda-feira, 25 de julho de 2011

o adeus final

Depois de tanta conversa, chegou a hora da despedida. A pior hora na minha opinião. Eu precisava dizer algumas coisas, mas não disse. Apenas falei "seja feliz". Quem imaginaria que meus pensamentos me trairiam nessa hora, ecoando um "com ela" no fim daquela frase. Claro, eu guardei isso dentro de mim, mas doeu. Doeu demais, mais até do que dar adeus. Saber que ele seria feliz com alguém, e esse alguém não seria eu. Um tapa na cara. Um soco no meio do estômago. E um meio sorriso na cara. Eu me fazia forte, ou pelo menos tentava. Até o momento em que eu o abracei. Foi demais, eu não aguentei. Ver tantos sentimentos indo por água abaixo. Todos os planos desperdiçados. E essa era a realidade. Ele com outra. E não havia palavras que mudassem isso. Mas parece que a ficha ainda não tinha caído direito. Eu me sentia igual. Com um espaço vazio dentro de mim, mas igual. Talvez por já ter aquela ideia de que tudo daria errado na cabeça. Pois é, enquanto todos me falavam "vai dar tudo certo" eu dizia "não, não vai". Parece que eu já sentia isso dentro de mim. Por mais que eu desejasse com todas as minhas forças que tudo desse certo, eu sabia que não daria. Depois de todos esses pensamentos, eu percebi que ainda estava nos braços dele. Eu vi que era hora de deixa-lo ir, e era a minha hora de ir pra casa abafar o choro com o travesseiro. Foi o que fiz. Sentir a sua mão largando a minha foi a pior coisa que eu já senti. Após ouvir aquele "te cuida" e responder um "você também" desejando que ele não me deixasse ir, comecei a caminhar sem olhar pra trás. Dei uns dez passos e não resisti. Olhei, e o vi seguindo seu rumo. Algo apertou aqui dentro, mas eu continuei. Engoli a vontade de sair correndo em direção a ele, abraça-lo e não largá-lo mais. A vontade de falar 'eu te amo', ah, essa eu a prendi no fundo do meu peito. Eu sabia que tinha que continuar, com ou sem ele. E aquela, bem, foi a pior despedida da minha vida.

7 comentários:

  1. Meu Deus, que texto mais lindo! Amei demais o Blog! *-*

    ResponderExcluir
  2. Postei esse texto no meu Blog, tá, amor? Coloquei os créditos e o link, tá? Está lindo, beijos! http://onlysweetwords.blogspot.com/2011/07/o-adeus-final.html (O post)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e triste esse post!

    Olha flor vim avisar que tem desafio pra você
    lá no meu blog!

    http://www.contosflordelis.blogspot.com

    bjinhos doces! :t

    ResponderExcluir
  4. Você não tem noção do quanto eu chorei após ter lido esse texto. Sério, aconteceu a MESMA coisa comigo essa semana... Terminei um namoro pra ver quem eu mais amo no mundo sendo feliz ao lado de outra pessoa e a despedida foi exatamente como você descreveu. Um abraço, o último abraço, acredito eu... E a vontade de dizer que o amava tive que guardar no peito. Bom, eu sempre venho aqui e você nem imagina o quanto sou apaixonada por suas palavras. São lindas.. E na minha opinião, esse foi o texto mais lindo que eu já li.
    Se cuida, guria.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Tô passando por aqui pra dizer que tem um selo pra você no meu blog. Dá uma passada lá depois.
    Beijos.

    http://www.rienpersonnel.com/

    ResponderExcluir
  6. Tem um selo de qualidade pra você no meu blog!
    Adoro tudo isso aqui, parabéns.

    ResponderExcluir