sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O tempo parece que não passa, e eu fico olhando o vento bater nas árvores, esperando você voltar. Porém, parece que essa hora não vai chegar.
Esperar algo que não vem, as vezes pode ser tedioso. Me disseram que as coisas seriam mais rápidas, mas acho que me enganaram. O sol ainda brilha lá fora, alimentando a minha esperança. O celular em cima da mesa de centro parece pronto para tocar, mas não o faz. Quem sabe, não seja a hora ainda. Talvez você volte da próxima vez que o céu ficar avermelhado, que a chuva cair com uma delicadeza sobrenatural, e que o vento soprar as folhas caídas de mais um outono monótono. Quando isso acontecer, eu vou estar esperando com um sorriso no rosto, os braços abertos e pronta para te dizer novamente 'eu te amo'.

2 comentários:

  1. fiicou mt bom amr *-* mesmo d verdade, cheguei a me emocionar, continue assim , bjs! Thais B.

    ResponderExcluir
  2. Deixe que a esperança continue te alimentando, mas não fique somente nela, para tu consegui, haverá de lutar !
    Adorei o texto, bjs.

    ResponderExcluir