sábado, 8 de maio de 2010

amnésia, a melhor solução;

Pela janela da sala, eu te vi virar as costas e ir embora. Eu não acreditei, pensei que você voltaria. Pensei que fosse só mais uma briga passageira. As horas foram passando, e você não voltou mais. Meu coração se despedaçou. Como uma rosa perdendo as pétalas. Pensei que tivesse sido fatal; Eu pensei, pensei, pensei tudo errado. Sim, você tinha ido embora. Não, você não voltou. E novamente não, não foi fatal. Eu fiquei sem rumo, minha vontade era de sair na rua gritando o seu nome, mas o máximo que consegui foi apenas sussurrar a palavra 'volte'. Eu fiquei horas sentada no safá, olhando pra rua, na esperança de ver alguém chegando, alguém que seria você. Até que caí na real, e percebi que você só me machucava, feria meu coração, meu inútil coração. Eu sei que te ver nos braços de outra seria como me dar uma facada, mas tenho certeza, de que doerá muito mais em você, quando voltar e eu nem me lembrar seu nome.

Um comentário:

  1. É horrível sofrer por amor né?Apesar de 'fingir' que está tudo bem, passo pela mesma coisa e ás vezes dá vontade de se esconder não é?
    Mas saia,se divirta e lembre-se que o que é nosso nunca se vai realmente para algum outro lugar do qual não lhe pertence :)

    -
    Beeeijijinhos/

    ResponderExcluir