quarta-feira, 26 de maio de 2010

um jogo chamado vida.

Novamente, a vida me enganou direitinho. Ela fez tudo parecer que estava se ajeitando, eu estava recuperando a esperança, mas as coisas tomaram outro rumo. Mas pensando bem, porque justo eu, conseguiria ganhar um jogo, que ela mesma confeccionou, jogo do qual já decorou as peças e os movimentos. É burrice (ou não) tentar vencer. A unica coisa que me resta no momento, é voltar ao início, começar novamente o jogo, tentando novos movimentos, que poderão ser inúteis. Isso quem dirá será o tempo. E o melhor modo de descobrir, e o mais rápido, será viver dia após dia, esquecendo os problemas passados, e procurando respostas para os atuais.

sábado, 22 de maio de 2010

o problema não sou eu.

A complicada, loca, anormal, não sou eu. Eu sou simples, você que me complica na hora de tentar me entender. As minhas opiniões mudam, eu confesso, mas eu sou direta, falo na cara, você que tenta muda-las a seu favor. Isso não funciona, tá, as vezes funciona. Todos acham que eu sou difícil de entender, as vezes eu seja mesmo, mas na maioria das vezes, eu sou eu mesma, perdida nos meus sentimentos, nos meus pensamentos, enquanto os outros ficam tentando adivinhar no que estou pensando, ou em qual é o meu método de escolha. Um conselho: não perca seu tempo tentando descobrir quem eu realmente sou, pois nem eu descobri ainda :)

domingo, 16 de maio de 2010

abra os olhos e sonhe.

Quando deitamos, entramos num mundo imaginário, onde as coisas são como queremos, onde príncipes, fadas, gnomos e piratas existem. Onde pessoas são verdadeiras o tempo todo, guerra e rivalidade não existem. Onde tristeza é algo que nunca passou de mera 'imaginação'. um lugar totalmente contrario do mundo em que vivemos, em que nossos corpos passam a eternidade. Os sonhos nos dão aquilo que a realidade nos nega; Mas você pode viver esse mundo imaginário até mesmo quando estiver acordado, e eu não estou brincando. Viva o que você sempre quis, sem precisar estar dormindo. ABRA OS OLHOS E SONHE! simplesmente.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

-

O que será que ela tem, que o faz ficar de joelhos por ela? Que o faz virar seu 'escravo'? Ele faz tudo que ela manda, vira um cachorrinho. Será que ele não percebe que ela só quer se divertir? Tirar proveito da situação? Como ele é otário, trouxa, burro, imbecil, tosco, sonso, infantil, cego, lindo & cretino. Eu espero que ele acorde deste 'transe' antes que a raiva me corroa por dentro. Eu não tenho sangue frio para ficar olhando enquanto ele faz papel de idiota. Eu não vou conseguir continuar calada por muito tempo. Vou acabar perdendo o bom senso e fazer ele acordar nem que seja do pior jeito. Como um balde de água fria.


quarta-feira, 12 de maio de 2010

porque tem que ser assim?

A vida nos prega peças; Porque será? Ela nos confunde, nos faz misturar amizade com paixão, medo com ansiedade, nervosismo com hesitação. Ela nos faz mudar de opinião a cada dia, a cada momento. Isso me assusta. O fato de perder pessoas em questão de segundos, de não saber como continuar e nem do que falar. As responsabilidades aumentam; A insegurança grita alto na hora das decisões. O dia-a-dia vai perdendo a graça pela repetitividade dos fatos. Pequenas coisas que nos fazem rir hoje, talvez não nos farão rir amanhã. E assim vamos levando a vida, procurando forças dentro de nós, que um dia acabarão.

sábado, 8 de maio de 2010

amnésia, a melhor solução;

Pela janela da sala, eu te vi virar as costas e ir embora. Eu não acreditei, pensei que você voltaria. Pensei que fosse só mais uma briga passageira. As horas foram passando, e você não voltou mais. Meu coração se despedaçou. Como uma rosa perdendo as pétalas. Pensei que tivesse sido fatal; Eu pensei, pensei, pensei tudo errado. Sim, você tinha ido embora. Não, você não voltou. E novamente não, não foi fatal. Eu fiquei sem rumo, minha vontade era de sair na rua gritando o seu nome, mas o máximo que consegui foi apenas sussurrar a palavra 'volte'. Eu fiquei horas sentada no safá, olhando pra rua, na esperança de ver alguém chegando, alguém que seria você. Até que caí na real, e percebi que você só me machucava, feria meu coração, meu inútil coração. Eu sei que te ver nos braços de outra seria como me dar uma facada, mas tenho certeza, de que doerá muito mais em você, quando voltar e eu nem me lembrar seu nome.

domingo, 2 de maio de 2010

Não ponha a culpa toda em mim. Não diga que fui responsável pelo fim. Você também tem uma parte de culpa nessa história. Não faça drama, você não está num filme. Seja realista e veja que não ia dar mais certo. Todos se metiam em nossas vidas, dizendo que era um engano nosso, e eles estavam certo. Foi um amor platônico, e acabou. Eu posso parecer hipócrita, falando do fim com tanta simplicidade, como se fosse algo que não estivesse me machucando. Mas machucou, a mim e a você. Mas veja o lado bom, ELA conseguiu o que mais queria: nos ver separados. Parabéns a ela ;x